A década perdida da Microsoft

Outrora gigante da indústria, hoje corre atrás de Google, Facebook e, principalmente, Apple.

Há tempos  a Microsoft perdeu o pouco que tinha de inovadora. O artigo da Vanity Fair (link) mostra a loucura burocrática que é a Microsoft e o claro exemplo que ela corre para onde a bola está e não para onde vai ser lançada.

Até a percepção dos próprios entusiastas da MS já mudou e hoje não a vêem como uma empresa “cool”. Veja:

Cool is what tech consumers want. Exhibit A: today the iPhone brings in more revenue than the entirety of Microsoft.

Mano, isso doi. Com apenas um produto, a Apple consegue gerar mais riqueza do que todos os produtos lançados pela Microsoft desde 1975.

Nome dessa estagnação se chama Steve Ballmer.

Fala aí

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s