Cadê o iPad Mini (nano, de 7″…)?

Quem acompanha o mundo da Apple, principalmente os blogs especializados, já reparou a quantidade de partes do novo iPhone que apareceu nas últimas semanas, em claro sinal de que estamos cada vez mais próximo do anúncio (e lançamento) da nova geração do JesusPhone. Já vimos as logic boards aqui e aqui, o novo sim card tray e o próprio unibody ou carcassa do aparelho.

Para quem não lembra, dia 12 tem festinha em Cupertino e, possivelmente, a Apple anunciará o novo iPhone (nada de iPhone 5, porra). Eu espero uma nova versão do mamute iTunes, quem sabe uma nova iTunes Store em um app separado, tipo o Mac App Store…

Agora, para quem tinha certeza que a Apple ia anunciar uma versão mais compacta do iPad, não é estranho ninguem ver nenhuma peça do produto (ou protótipo) escapar das fábricas da China? Se a intenção era anunciar algo em setembro, só temos duas opções:

  • A Apple conseguiu manter o segredo e a produção nas fábricas está sendo vigiada pelos Avengers e por isso ninguem ouve falar do iPad mini…

ou

  • Não foi dessa vez que a Apple se convenceu da necessidade de lançar um iPad menor. Como não há produção do aparelho, não tem como ter peça sendo vazada…

 

 

Fala aí

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s