The Dark Knight Rises, director’s cut?

Esse boato tá correndo a interwebs desde ontem e, apesar de achar improvável (Nolan nunca fez um directors cut), torço muito para isso. Mas quem disse que torcer realmente adianta?

Segundo o site Nuke The Fridge, o blu-ray do filme deverá conter uma versão do filme com a edição do diretor, cheio de cenas deletadas. Como reportado pelo Judão, uma das tais cenas seria a origem do Bane. A tia dos figurinos revelou que a cena existia e que ficaria espantada se não aparecess no filme. Na prática, relamente não apareceu, então, ONDE CARALHOS ESTÁ A CENA?

Num post do site Badass Digest, que parece conectar com o boato do Nuke The Fridge, suspeita que como o Christopher Nolan queria repetir o uso obsceno das câmeras IMAX no Dark Knight Rises, depois do bom resultado em TDK, ele precisou editar o filme para conter no máximo 165 minutos de projeção. Limite este o máximo que um filme deve ter para ser exibido em IMAX sem problemas (a projeção além disso fica inviável por conta da quantidade de rolos de filme que os projetores aguentam. Digo rolos de filme, porque Nolan não filma nada digitalmente).

Se tudo for verdade, até porque a internet é para se confiar, podemos ter uma nova versão de TDKR com mais de 3 horas de duração, o que faz pensar se não teria sido melhor manter o material “supostamente” deletado/editado e ter sido dividdio o filme em duas partes.

No fim, essa versão do diretor me interessa para explicar algumas passagens no filme que parecem que foram dadas. Será que explicam a cretinisse do Blake ter descoberto que Bruce Wayne era o Batman pelo o olhar de órfão dele? Ainda penso nisso e, mano, tomanocupalá.

Ω

Fala aí

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s