Apple’s Way e a tão sonhada TV

Tim Cook foi entrevistado por Brian Willains, âncora do Rock Center (NBC) pela primeira vez como CEO da Apple, o que por si só já vale ver. A entrevista é boa, mas não revela muito sobre os próximos produtos/projetos da Apple, mas demonstra como o espírito do Steve Jobs faz parte da cultura da companhia:

Our whole role in life is to give you something you didn’t know you wanted. And then once you get it, you can’t imagine your life without it. And you can count on Apple doing that.

Dos produtos não anunciados pela Apple, Tim Cook soltou uma pista sobre as intenções da companhia para o mercado de TV’s:

It’s a market that we see, that has been left behind. You know, I used to watch “The Jetsons” as a kid. I love “The Jetsons.” We’re living “The Jetsons” with this. It’s an area of intense interest. I can’t say more than that. But…

Ainda acho que Tim Cook se refere ao Apple TV, mais do que uma TV da Apple. O Apple TV sempre foi tratado como um hobby experimentado pela companhia para entender melhor o mercado. Com o comentário do Tim Cook o mercado de TV é de intenso interesse da Apple, soa mais com uma revisão/revolução da próxima geração do Apple TV.

Ω

Fala aí

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s