Samsung, BBC News e o Jornalismo (im)Parcial

Saca só o artigo na BBC News, dizendo que a marca Apple é menos inspiradora. De primeira tem duas coisas erradas: primeiro, a marca não é inspiradora, e sim a companhia e, segundo, a Apple continua como a principal marca a ser batida, o que demonstra o nível de inspiração causado nos concorrentes:

Smartphone rival Samsung is now seen as equally “inspiring” in the US, says the survey by consultancy Added Value.

É bom lembrar que Added Value é uma subsidiária da WPP. A WPP, por sua vez, é a agência de publicidade da Samsung.

Bacana que a reportagem não se dá o trabalho de mencionar este detalhe no artigo sobre a pesquisa.

BBC News já foi melhor.

Ω

Fala aí

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s